terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Péssimo presente de Aniversário pra Beagá




Péssimo presente de Aniversário pra Beagá





Além de ter tido um péssimo presente de aniversário, BH deve ter um natal muito estranho esse ano. De tanto escutar gente brincando que "Não tem neve, mas tem água pra todo lado." Eu fiquei pensando: No dia 25 então, Papai Noel quando aparecer no seu barco feito totalmente de Garrafa Peti, vai passar jogando colete salva-vidas pra todo mundo. Que deve incluir inclusive um kit de sobrevivência pra quem tem que passar 3 horas dentro de busão. Para lares com uma condição melhor, ele deve levar um jet-ski pro pessoal poder visitar o "Novo Chico", o novo rio "São Francisco de Sá", no bairro Prado.




Ao invés de colocar meias para esperar o presente, a gente pode pendurar sacola ecológica, olha que legal! Combina com a árvore de Natal e tudo. Falando em árvore toma cuidado pra ela não cair em cima dos presentes, porque eu comprei um carrinho pro meu sobrinho e eu tô preocupado! Apesar do meu sobrinho já não ter onde colocar tanto carrinho! Mas é porque o meu carrinho é muito importante! Eu ia dar um "Ferrorama", mas isso é coisa antiga e que ninguém nem presta atenção. Um carrinho é mais prático pra brincar!


As guirlandas que eu não achei legal, esses galhos embolados presos pra todo lado estão meio enlamaçados.


Já o presépio deve ser o trânsito na saída pro feriado! Só que invertido né, porque se no tradicional é todo mundo indo em direção ao menino Jesus, no caso de Beagá vão ser milhares e milhares de reis magos saindo pro feriado.



.


Nenhum comentário:

Postar um comentário