quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

URGENTE: Plantão de Notícias - Itabirito Submersa

URGENTE: Plantão de Notícias - Itabirito Submersa


Filipe Felipato Lage ‎"Estamos com um link do facenews na rua e... olha... o Reporter JLucas acabou de informar que só sobrou o bairro Munu e New Eat-a-beerito em Itabirito! Alo Joao Lucas, é isso mesmo?!"


Filipe Felipato Lage ‎"...estamos com um probleminha de transmissao no momento... é realmente alarmante a quantidade de chuva no local. Alo Jlucas, ta me ouvindo?"







João Lucas
‎"Positivo, Filipe. Os moradores estão um pouco preocupados com a situação que está perto de fugir do controle. A prefeitura disponibilizou o telefone da defesa civil e está tentando um contato com São Pedro. No caso de falhar este contato, vão enviar um protocolo para o Olimpo tentando falar com Apolo, pra trazer o sol e evaporar isso tudo. A orientação é pra não sairem de casa sem os coletes salva-vidas e evitar ir nos lugares alagados, ou seja, piscinão e pescaria não são recomendados no momento"




Filipe Felipato Lage ‎"Certo certo, obrigado Jlucas. Mais noticias sobre a inundação de Itabirito, você confere na nossa programação e a cobertura completa no Jornal do Youtube. Boa tarde."

2 comentários:

  1. Estou preocupada, Willian Felipato Bonner!

    ResponderExcluir
  2. http://felipato.blogspot.com/2012/01/ver-tragedia-atrai-mais-gente-do-que.html

    ResponderExcluir