segunda-feira, 6 de junho de 2011

Parte 1/3 - Solteiro/a no dia dos namorados? Agencia AMOR IN LOVE -


                                                                  



O dia 12 está chegando e a Agencia Amor in Love, como todos os anos, celebra com voce solteiro essa data tao esperada. Nossa prograçao começa no Sabado dia 11 e vai ate Segunda dia 13. 

Programaçao: 

 - No Sabado as 8hs nossa dinamica tem inicio com o momento "Por onde andei enquanto voce me procurava?", onde os participantes tiram no bilhetinho o seu Apelido Carinhoso e terao que encontrar entre os demais a sua cara metade.

 -  As 9hs tem inicio a sessao " Ó! Voce nunca me falou..." os participantes teram meia hora cada para falar para seu par brevemente sua lista de 97 coisas 'esquisitas' que nao contam pra Ninguem.

 - As 10hs ate as 12 é o momento Rock n Roll patrocinado por Listerine, Clorets, Jontex e Lionel Richie/Coldplay/U2. 

 - As 12hs tem inicio o "Almoço com os Pais" quando o casal fara a refeiçao na mesa com atores treinados: 'Sograo' perguntando sobre sua carreira e pertences mais 'Sogrona' contando historia embaraçosas e divertidas. 

 - As 13hs começa o jogo "Tem tempo que a gente nao passeia né" o casal percorrera nosso cenario com projeçoes de diversos pontos turisticos onde tiraram fotos que veem com legendas padrao "Feliz, simples assim!", "Viajar com meu bem: NÃO TEM PREÇO".

 - 14hs, "Rolou Stress", o casal ficara na frente de "uma mesa com amigos felizes"(cenografrica) enquanto o rapaz tenta convencer a moça que o fato dele "nao comprar mais cd, não quer dizer que ele nao goste dela por ter dado um de aniversario!" e outras situaçoes do mesmo tipo.

 - 15hs, "Amigo é coisa pra se guardar de baixo de 7 palmos", amigas da moça darao palestras sobre "homem nenhum merece..." e "Eu acho que eu vi ele no/a ...". Amigos do rapaz vao o convidar para todo tipo de balada de solteiro e ao receber a resposta negativa cantaram sorrindo "O que que um chá de buchecha num faz com o cara!?".

 - 16hs, bate-bola do NÂO, Perguntas e Afirmaçoes do tipo: "Voce acha que eu to gorda?" e "Aquele cara ta querendo é te pegar!'. O casal passara uma hora falando 'NÃO' um para o outro e no final receberão conselhos de Nutricionistas e tambem de Psicologos/Urologistas explicando 'Amigo de mulher, só cabelereiro!'.

 -  Das 17 as 17:02, 'Momento só pra Você!'.

 -  Das 17:03 as 18, explicar que "nao é nada com a outra pessoa, nao tem mais ninguem na parada, eu só estava querendo ficar sozinho."

 -  As 18, "hora de arrumar!" 25min para homens 1hora para mulheres, aos homens é indicado evitar "maus pensamentos" mas "busquem conhecimento", ela provavelmente vai lembrar de alguma coisa depois das vezes que falar "To pronta!!! :)" .

 - Das 19 as 03:50 'Balada Amor in Love', uma NOITE LIVRE de "chegar em alguem", "amigo/a apresentando fulano/a", "Foras injustos", "homem bebado tava no meu pé" e de "explicar 100 vezes para akele amigo/a de ex, que ACABOU (e ja faz tempo!)". Diversao garantida.

 - Das 03:50 as 04:25 dormir de 'Conchinha'.

- Final do Primeiro dia dos 3.





Vinheta I hahaha




3 comentários:

  1. Ah Felipildo! Tô sozinha e entrando no Clima de antes só q mal acompanhado, oh! No clima do Amor in Love! kkk Mto bom!!!

    ResponderExcluir
  2. A missao da A.i.L é trazer esperança, logo logo as coisas se resolvem. A gente sabe q é verdade. Abraçao!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir