quarta-feira, 8 de junho de 2011

Parte 2/3 - Solteiro/a no dia dos namorados? Agencia AMOR IN LOVE -





   Eis que é chegado o grande dia! 12 de Junho e com uma ajudinha da Amor in Love, ao invés de brindar com remedio pra dormir, voce terá  a cesta de café da manha mais apaixonada do momento da sensaçao. Seguido do momento Rock n Roll e do inédito "Tem tempo que a gente nao passeia né" fechando a programaçao matinal.

 - Ao meio dia em ponto "Almoço e amoça almoçando juntin" um buffet dos mais variados para atender o paladar dos coraçoes mais exigentes. Ao som de Emerson Nogueira, Zeca Baleiro e outros acusticos. Apresentaçoes com o casal de palhacinhos 'Maria TPM' e 'NuncaAconteceuComigo' vão animar até as 14.

 - Das 14 em diante, uma tarde animada no Espaço Amor in Love tem inicio com a presença da Sexologa Todocuidado Épouco com a palestra "Mesmo tomando pilula a Chiquinha atrasou!!!".  Em seguida shows ao mesmo tempo: Tenda Pagode- banda 'Toma que o filho é teu'; Tenda Funk - 'Mc Vai ter que assumir o 'Bagulho''; Tenda MPB - 'Sempre quis ir pro Altar'; e na Tenda ROCK: 'Maestro Tempo e banda Alarme Falso' trazem os sucessos 'Estamos Livres' e 'Essa Foi por pouco' vao divertir a plateia até as 18hs.

 - As 18 tem inicio a Blitz  Educativa no Telefone profissionais da area de saude falarao sobre a relaçao entre as Leis Maria da Penha e José da Pena! com contatos e mensagens mal explicadas.

 - As 19, a passeata "Diz que me ama, entao disque 9" para protestar contra os casais que trocam motel por matel ou a frente da sua garagem pra virar os zoiin.

 - As 20, Baile do Namoro Terceira Idade, para casais que planejam namorar por mais de 5 anos. Evento Cancelado

 - As 20 encerramos a programaçao com a visita ao Cine Amor in Love  onde serao exibidos os filmes "Porque os tios perguntam: E como vao aS namoradaS se eu nao quero/consigo arrumar UMA?!", "Meus amigos estao felizes pq começaram a namorar e eu solteiro com sorriso amarelo estou feliz por eles" e o terror "Ex-namorado/a Jason- Sexta-Feira 13 parte 15". 

 - Final da programaçao do segundo dia de 3.





                                

4 comentários:

  1. hahahahaha adorei Felipe. Sábia programação!

    ResponderExcluir
  2. Rsrs que legal vc ter gostado! O ultimo dia da programaçao q vai ter as emoçoes fortes! Sexta-feira tem mais Amor in Love rsrs

    ResponderExcluir
  3. Rsrs, boa, Me What! Abraço!

    ResponderExcluir