quarta-feira, 22 de junho de 2011

Manual Definitivo do Julifest - Capitulo 3 - Reencontros

              Manual Definitivo do Julifest





      Como ja foi mencionado nesse Manual, essa data é conhecida por trazer itabiritenses, nativos ou honorarios, de volta a Ita. Assim como no filme Cemitério Maldito (PET SEMATARY) akeles que voltam nao sao mais os mesmos.

 Sindrome Kelly Key: lembra dakela pessoa que protagonisava seus sonhos mais ardentes? Cyber Café, ITA old school, Itabirense (que embassava o vidro) de corpo digno do Olimpo, mas por um deslise do destino nao rolou? Entao ... Hoje, anos depois no Julifest, voce: olha o que perdeu! A criança "cresceu" (laterais), bem feito pra voce, ...é.

Sindrome Sucrilhos Kelloggs: Voce a um mes e meio tenta se convencer que realmente depois da ultima desilusao nao vai eskentar tao cedo com ninguem. Perto do palco voce ve 2 casais, um na melhor idade e outro da sua idade com nenem no colo (batendo palminha e a vovó caindo na risada ao balançar a cabeça pros lados e em direçao ao bebe). Voce franze a testa num sorriso confuso, só vai parar pra levantar a sobracelha vendo quem se junta aos casais! O que antes era uma menina que vivia de rabo de cavalo, só conversava com as amigas e, monossilabica, que evitava contato visual; Agora de cabelo curto liso, num estilo meio hippie-rave com uma camera na mao pedindo os demais pra 'juntar pra foto' em gestos, lançando um sorriso que se aprende longe da BR 356! A familia nao está longe! E se voce achar que consegue segurar seu choconhaque numa mao e bater essa foto pra familia inteira com a outra, voce "desperta o tigre em voce!"


Lembre-se: Se o frio é psicologico, um mau Julifest pode ser um trauma! Aproveite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário