sexta-feira, 10 de junho de 2011

Parte 3/3 - Solteiro/a no dia dos namorados? Agencia AMOR IN LOVE -

   



    Prooonto! Dia 13 chega e com uma forcinha da Amor in Love voce teve um dia dos namorados sem 'Se...'s, nem 'Mas também...'s. Ao contrario do que andam dizendo: dia do indio sem indio, dia do Pará sem viajar pra lá, porem nossa Agencia cumpriu o prometido! A programaçao do ultimo dia tem 2 finais: ou voltar pra casa, ou ficar na caverna com o dragao!


Programaçao:     As 8hs reuniao no hall da Amor in Love onde Tia Marta e Tio Jorge, fundadores e primeiro casal A.i.L, vao passar e dar seu parecer:
   "Ocês dois combina!"; "Marcinho, para de pegar no pé de Adriana hein, ...pode ir.";
   "Solange e Fabio, pó parar com esses negocio de istripitize no carro, é motel! Hein Jorgi...to falando pra eles aquiii...". No final todos ganham certificado, o verde "JUNTOS", o vermelho "S e p a r a d o s" e o amarelo "Sujeito a Flashbacks". Nessa hora é engraçado ver casais praguejando "uuf, graças a Deus, ja vai tarde!!!", outros felizes  "Eu ja sabia desda hora do bilhetinho com o apelido...". Olha, eu nao sou muito sentimental, mas uma cena me chamou a atençao:

     Uma menina voltando sozinha, um carinha corre, passa por ela bloqueando o caminho. Rasga o certificado vermelho, seriedade na voz baixa pra ela "...vamos conversar!?". Nessa hora Tia Marta cochicha "AH LÁ AH LÁ!!!" em pulinhos sacudindo as maos rapido, cutuca Tio Jorge que sorri discretamente ajustando o boné na cabeça.
    Missao cumprida!



                                                                FIM

                                         Feliz Dia dos Namorados!

4 comentários:

  1. Muito legal o Blog.

    Se possível siga o meu também. enem-mais-10.blogspot.com

    vlw

    ResponderExcluir
  2. Brigadao, parceiro! Vou conferir o EnemMais.
    Abrçao!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Final muito legal! Texto suave como comédia romântica! Amei demais!

    ResponderExcluir
  4. Ficou doido demais, voce realmente é o cara! beijos...

    ResponderExcluir