quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pedidos do Brechó


         Meus pais tinham um brechó. Em época de férias eu e minha irmã do meio abríamos a loja e atendiamos. Nessa época a gente re-batizou o tipo de loja, por não ter hora certa para abrir, virou loja de "conveniência", quando era conveniente a gente abria. Bem melhor que o pagamento eram as risadas das perguntas que geralmente viam logo da porta da loja, o cliente meio na pressa aparecia só com a cabecinha e perguntava:
(Logo abaixo seguem as perguntas e as respotas que a gente DEVIA ter respondido rsrsrs)


Cliente: Oi, é aqui que vende roupa usada? 
Eu: Não não, aqui é um brechó de roupa nova, zero bala!

Cliente formosa: Oi, eu tava querendo olhar uns biquinis...
Eu: ó eu também!

Cliente: Essas são roupas de pessoas que já morreram?
Eu: 


---frases mal formuladas são as melhores!!!

Cliente: Aqui tem bota pra mulher de borracha?
Eu: Claaro, super-heróis são super-clientes! 

Cliente: Eu queria olhar uma roupa pra criança mais folgadinha...
Eu: Temos roupas infantis, independente da educação que você dá para seus filhos.

Cliente: Vocês tem short para homem azul?
* E acaba que ele nem estava tão errado assim. Hoje em dia tem homem azul: Se for pequeno é Smurf, se for grande é Avatar, se estiver em trio é propaganda de telefone e se estiver rebolando é cruzeirense.

Cliente: Aqui tem jaqueta pra mulher de veludo?
Eu: "Já tive mulheres de todas as cores, de várias idades..."

Cliente: 'Tava querendo olhar camisa pra mulher justa?
Eu: Claro, aqui a injustiça não tem vez!



Um comentário:

  1. Incrível, incrível, isvéio! Kkkkkkk! "É conveniente abrir a loja agora?"

    ResponderExcluir