sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sugestões de Padaria - 4

Sempre, eu entro e vem uma atendente me atender, eu falo quantos pães eu quero, ela coloca no saquinho, pesa, me entrega e fala "mais alguma coisa?" ATÉ AQUI É UMA MARAVILHA! O curioso é que elas são instruídas a dar umas sugestões, na verdade ela fala  "mais alguma coisa? Um bolo, presunto, muçarela, um biscoitinho...?". É curioso e até divertido na primeira vez, na segunda vezz , na terceira veeeeeezzzzz ... até que da vontade de gritar no meio da padaria "SÓ ISSO!!!". Mas...







      Eu estava num terreno deserto, neblina em minha volta e bem na minha frente o pico de Itabirito. O silêncio foi quebrado por alguma coisa que vinha caindo do alto do pico. Eram cinco pãeszinhos quicando como avalanche em minha direção. Antes que eu conseguisse fixar minha vista naqueles pontinhos amarelo e branco, sinto uma vibração, tremor de terra. Logo atrás dos pãeszinhos uma onda gigante de bolo, presunto, muçarela, um biscoitinho. Mesmo sem acreditar naquilo que eu via, tentei correr, mas meus pés não saiam do lugar! Quando olhei assustado pros pés, vi que estavam amarrados num emaranhado de saquinhos plásticos brancos fazendo barulho e etiquetas de código de barra. Fiquei tão deseperado que comecei a gritar: "Aaaaaaah ... aaaaaaahhh...."
       Não consegui me soltar e fui soterrado pela avalanche. Tudo parou quando fiquei só com a cabeça do lado de fora. Antes que eu pudesse tentar me mexer, andando por cima daquele monte de bolo, presunto, muçarela, um biscoitinho, os cinco pãeszinhos vinham com ar ameaçador! Dois seguraram forte as minhas orelhas, para que eu não pudesse virar para os lados, outros dois seguravam minha boca aberta e o último pãozinho vinha conduzindo, em direção a minha boca, uma fila de bolo, presunto, muçarela, um biscoitinho ao som de tambores de guerra e gaitas de fole escocesas. Como se a imagem fechasse se aproximando da minha boca adentro e eu gritava "NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO"...
      Acordei levantando, sentando com a respiração forte na cama, todo suado! Apoiando forte minha mão na bochecha suspirei "uuuffff... acho que foram os pãeszinhos que eu comi!"  


-------------


   Ola, se tiver facebook, curta a página lá ... e ganhe um bolo, presunto, muçarela, um biscoitinho  rsrsrs
https://www.facebook.com/pages/felipatoblogspotcom/231590860192873?notif_t=page_new_likes

Nenhum comentário:

Postar um comentário