sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Video no youtube






Bom dia pra quem é de 'bom dia', bom youtube pra quem é de youtube. ( rsrsrs)
Então, postei um video de uma paródia que eu fiz, sobre a notícia que eu li no AgitoMais e BM Notícias sobre um funcionário da prefeitura que foi preso por porte de droga. É só procurar por Felipato Cine Pax. Tem uma agradecimento pra quem lê, compartilha e já me emprestou dinheiro (não dá pra pagar todo mundo, daí fiz um video! Legal né :)

E muito Importante!!! Humor não tem partido político! Eu só fiz uma paródia com o que todo mundo da cidade estava falando. Não sou vermelho nem amarelo. Na verdade, o mais próximo que eu vou chegar de política é assim, fazendo piadinha, ou se algum político quiser fazer aula particular de Inglês. Imagina só estudar no Luziana Lanna, lá é uma escola excelente! (Já me colocou em propaganda na Globo e tudo :)

E quem estiver "brigado" comigo ou minha família por causa de "músiquinha detonando o prefeito", primeiro leia a letra e vai ver que não tem "ofensa" nenhuma. Não fiquem colocando a responsabilidade de melhoria da cidade em time vermelho, amarelo, rosa ou preto. rsrsr E misturando os dois slogans dos partidos rivais "A cidade VIVA é a GENTE QUE FAZ!"

( e só pra constar, ainda tem umas paródias aqui, já tem gente virando a cara pra mim na rua (POR INCRÍVEL QUE PAREÇA hahaha). Durante as minhas férias eu vou postar só pra ver o que acontece. Forte abraço!)

2 comentários:

  1. Não acho que seja uma boa ideia o senhor fazer paródias com esse fato, pq, em tese, configura crime. Se o que aconteceu nao for provado judicialmente, o senhor pode sofrer serio processo criminal por difamação, alem de pesada indenização por danos morais.
    Não sou de nenhum partido, vou a itabirito visitar, mas trabalho com direito penal e vejo isso todos os dias.
    Cuidado, pq o senhor menciona dois nomes na paródia. Um deles é do prefeito q, pelo q fiquei sabendo, nao tem nada a ver com o fato ocorrido.
    É diferente de voce fazer piadas com acontecimentos que nao sao tao serios como esse fato.
    É só um conselho, para que voce evite problemas judiciais futuros...
    um grande abraco e parabens pelo blog.
    matheus

    ResponderExcluir
  2. Grande Felipe!
    Parabéns pela criatividade! Moro e trabalho no Rio de Janeiro, e fico estarrecido com a politicagem em nossa cidade. O pessoal deveria é ir estudar, trabalhar, e votar para o bem comum, jamais pensando em emprego, cargo, etc.
    Parabéns!

    ResponderExcluir