sábado, 27 de agosto de 2011

Sugestões de Padaria - 3


Sempre, eu entro e vem uma atendente me atender, eu falo quantos pães eu quero, ela coloca no saquinho, pesa, me entrega e fala "mais alguma coisa?" ATÉ AQUI É UMA MARAVILHA! O curioso é que elas são instruídas a dar umas sugestões, na verdade ela fala  "mais alguma coisa? Um bolo, presunto, muçarela, um biscoitinho...?". É curioso e até divertido na primeira vez, na segunda vezz , na terceira veeeeeezzzzz ... até que da vontade de gritar no meio da padaria "SÓ ISSO!!!". Mas...




     estava virando questão de honra pedir o que eu quisesse e evitar aquele spam ao vivo! Pensei 'vou fingir que tô falando no celular!!!' Desliguei primeiro para ele não tocar e tal, golpe de mestre mesmo! Sai pela padaria a fora gesticulando bastante com tom de voz preocupado, mas decidido como um pastor de igreja evangélica falando sobre "a juventude de hoje". Simulei qualquer coisa lá e chegando perto dela fui falando com a boca apontada pro celular e os olhos e as sobrancelhas chamando a atenção "Alô, sei sim... pode falar... quer que compre 5 pãeszinhos então?! Só 5 né!!! Perfeitamen...." A menina me enterrompe baixinho numa intimidade de comparsa "pergunta pra ela do bolo, presunto, muçarela, um biscoitinho...de uma vez, por favor!!!" Deu vontade de enfiar o celular na boca dela de raiva! Aproveitei a raiva e fiz igual o Gandhi falou, canalizei de uma forma construtiva, "...a ligação caiu! Essa operadora é fogo..." peguei o pão e fui embora...

Um comentário:

  1. Hahahahahahahahahahahahaahahahaha cacete cara, imagino a cena! hahahahahahahha

    ResponderExcluir