sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O preço da habilidade

O preço da habilidade


     Um cara vai ao banheiro fazer o número 2. Quando se levanta, dá descarga e percebe que ficou na parede do vaso um filetinho marcado. Enquanto ele ia pegar a escovinha pra limpar escutou:
- eei... pssiu! Aqui ó!!!
     Sem saber, olha assustado pra dentro do vaso, de onde vem o barulho e é justamente o filetinho de cocô. Com uma carinha de alerta sussurra de novo:
-EEi... aqui ó! Não me limpa agora não! Eu tenho uma proposta pra te fazer!
     O cara fica assustado e sem entender grita:
-Ué, que que isso!!??
-Sou eeeeeu! Eu vim de dentro de você e tenho uma proposta para melhorar sua vida!
-Meu Deus do céu!! Que isso?
-Eu tô te explicando. Eu acompanhei sua vida desda última digestão e tenho uma solução para seus problemas! Você tem vários, não é mesmo?
-Você veio me ajudar então? Como assim?!
-Eu sou um cocô mágico! Se você tocar em mim você vai ganhar habilidades que estão te faltando!
     O cara pega a escovinha decidido, balançando a cabeça.
-Não faça isso! Eu fui enviado por Deus pra te ajudar. Muitos sinais são enviados para as pessoas do jeito mais inesperado possível. Por favor, é um ato muito importante e teoricamente simples. Que isso, não tem ninguém por perto mesmo. Eu sei que é uma coisa esquisita, mas encare como o preço para alcançar um novo patamar na sua vida!




-Tá certo então, você está dizendo que basta eu encostar em você e eu vou ganhar habilidades que eu preciso?
-É isso que eu estou tentando te alertar. Eu vi parte do seu dia-a-dia e você é como uma planta enfraquecida. Deus me enviou para ser o adubo pra te fortalecer. Voce vai ver que é verdade!
-Eu vou ter que ficar com você grudado na ponta dos meus dedos!!??
-Nãããããão!!! –diz numa risada amistosa- claro que você pode lavar depois como quiser! Vai durar pouquíssimos segundos! Eu estou te falando, sei que é esquisito, mas são pequenos sinais da obra do divino! Você conseguiria fazer isso? Uma coisa tão esquisita e nojenta para aumentar o seu potencial?
     O cara pára por um instante. Confere meio ressabiado os lados. Certifica-se que está totalmente sozinho e pensa:
-Hmm, são só alguns segundos mesmo. E o fato é tão ridículo, e eu tenho certeza que é real, tá acontecendo na minha frente! Não custa tentar.
     Se ajoelha apoiando os braços na privada.
-Isso, é só encostar em mim, fechar os olhos e pedir o que quiser. Depois pode retirar a mão e lavá-la.
     O cara faz como combinado. Toca o filetinho, sente meio quente molhado na ponta dos seus dedos. Cheiro horrível de algo que já foi seu alimento. Faz o pedido com muita segurança e clareza e abre os olhos. Se levanta, respira fundo, olha a ponta dos seus dedos sujas. E pergunta:


-E agora?
-Agora põe na boca, panaca!!!! Hahahaha.... já está até seguindo ordens de merda? hihihi
     O cara olha puto de raiva pra sua própria merda e grita:
-MASSS....
-Eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu iria privada a baixo mesmo, só queria sacanear um troxa antes! Hahahahaha Seu dedo de bosta!! Hahahaha
     Logo em seguida a descarga dispara sozinha ao som da risada do filetinho.

Moral: Não importa argumentos e discursos inflamados. Quem mexe com MERDA já sabe o que vai acontecer no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário