domingo, 31 de julho de 2011

Não Apenas Palavras - Introdução

 O que é 'Perfeito'?




Ele diz:  "Eu passei um fim de semana PERFEITO com meu bem!"

Para o pai da moça o fim de semana perfeito é: "Tomei a decisão de me casar com ela e depois do altar finalmente teremos pela primeira vez o momento de íntimidade."
Para o ex-namorado apaixonado dela: "...ela trocou meu nome várias vezes por um tal de fulano."

Para a mãe da menina: "Decidi que vou viver sempre surpreendendo ela com viagens e presentes de agora em diante e depois do casamento muito mais!"
Para uma menina afim dele: "Vou acabar traindo essa menina por tentação da carne."

Para amiga da menina: "Errei bastante e falei muita besteira, agora ela vai desabafar com as amigas."
Para o cachorro da menina: "Reparei que se tivessemos passeado com um animalzinho, o fim de semana seria perfeito. Nunca mais esqueço disso!"

Para um amigo: "60% sexo e o restante futebol e playstation. E ela nao falou um 'A'!"
Para o comércio: "Fomos ao shopping."

Para católicos: "Confessamos, fomos a missa, retiro, adoração, confessamos e festival jovem missionario."
Para bom entendedor: Ele não quer render assunto.

Para tia solteirex: "Reparei que se tivessemos passeado com um animalzinho mais alguém, o fim de semana seria perfeito. Nunca mais esqueço disso!"
Para 'Auto-ajuda' plantado no chão: Você merece!!! (Anda universo! Conspira ao meu favor também, caramba!)

Para otimista: Como sempre, né?
Capitalista indiscreto: Quanto que você gastou??!!!

Para pessismista: Ele é que pensa.
Para ranzinza: "Eun nhenhei um nhim nhe nhenhanha nhê-nheeeeito..."


Para ela: Será que ele gostou tanto quanto eu?!
Para ele: Perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário