terça-feira, 5 de julho de 2011

Concurso de Piadas e Trocadilhos sobre a Fabrica Coca Cola em Itabirito

     Participe colocando nos comentarios piadas e trocadilhos sobre a fabrica da Coca Cola em Itabirito.
    Eu vou pagar uma latinha de Coca Cola (ou Pepsi) para o vencedor (o mais votado com "curtir" no     facebook).


      ATENÇÃO: Piadas ou trocadilhos que ofendam Partidos Politicos, Crenças Religiosas, Raça ou passem muuito do limite da ética, serão removidos. 


       -Obvio, a latinha vai estar cheia de coca ou pepsi.(as piadas vao começar nos comentarios)
       -O Vencedor poderá trocar por uma lata de leite moça ou saquinho de granola, caso nao goste de refri.
       -Como disse uma vez a Radialista Dica "Voce não pode deixar de perder essa oportunidade!" (oops, vamo pros comentarios...)
       - Pode "curtir" a pior piada tambem! Eu pago uma coquinha ou uma Pitchulinha!
       - Concurso termina no dia 15 de Julho.


https://www.facebook.com/?ref=home#!/permalink.php?story_fbid=186021488118906&id=100000846491211&notif_t=like
.

3 comentários:

  1. Mas pode trocar uma latinha de coca-cola pro uma correia da delphi?

    ResponderExcluir
  2. " Em nome delphi, delphilho, delzpritçan, Ah nemm!"

    ResponderExcluir
  3. O sujeito chega no bar do PEIA na praia e pede uma coca cola da fábrica nova bem gelada, mas beeeemmm gelaaaada mesmo. O PEIA pergunta se ele quer copo e o sujeito responde: "-Não é para mim, é para o meu amigo RAUL QUE ESTÁ MEIO GRIPADO". O PEIA RETRUCA: "-Aí é sacanagem com o RAUL. Ele irá gripar ainda mais". Essa é a intenção. O PEIA fica sem entender?!?!?!?!? E o sujeito conclui: "É que eu estou com saudade do RAUL SOARES".

    ResponderExcluir