quarta-feira, 20 de julho de 2011

Explicando um amigo o basico que eu sei sobre Twitter

O legal do TT... rsrsr tem apelido ja... é q vc pode adicionar/seguir as pessoas q vc acha interessantes ou que de alguma forma podem twitar algo q vc precise saber. Clicando no @nome da pessoa, sempre q ela escrever vai aparecer na sua tela (se vc estiver online nas horas q ela fizer isso)

Vc escreve e as pessoas q te seguirem vao poder ver o recado.

Se estiver interessado em um assunto especifico, tipo 'acidente nas br356' ... vc coloca no peskisar #acidentebr356 e vai ser direcionado para uma pagina onde todas as mensagens c o 'hashtag' (essa cerkilha ou jogo da velha, no popular rsrs) estarao reunidas.

Caso vc veja algo interessante escrito, vc tem a opçao RT, retuitar p todos seus contatos d TT...

Vc pode responder a algo escrito tb, a opçao aparece do lado do RT...

Basicamente é isso q eu sei. MAS!!!! Eu queria aproveitar e, alem de pedir q nao faça, alertar sua paciencia!!!!!! Mtas e mtassss pessoas costumam usar o TT para escrever assim "Agora vou tomar café e depois tomar banho!" ...ah nao ser q seja uma atriz de holywood q vai deixar a webcam ligada, esse é o preço (bem salgado) q se paga diariamente para usar o Twitter!

rsrsrs piadinhas a parte, espero ter te ajudado. Eu uso o TT para divulgar um blog q eu tenho e é uma ferramenta valiosissima q eu to pelejando pra aprender tb! 

PS: O TT tem tb um codigo de etiketa q eu sigo, quem te 'seguir' vc tb 'segue'! E outra tem celbridades q estao usando os 140 caracteres para fazer propagandas; a Sabrina Sato do panico e o Rainha Bastos do CQC faturam milhares de reais indicando produtos no TT.

‎*Alem de noticias, eventos e divulgaçao de algo para um leque q pode abranger o Brasil inteiro(ou mais longe), tem mta curiosidade e piada q podem agradar.

‎***hahahah Rafinha Bastos rsrsrsr (digitei errado)   





    

Nenhum comentário:

Postar um comentário