quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Olhar Mulher

É um negócio engraçado isso de "olhar mulher". Quando a mulher é bonita e passa por nós, que vivemos num mundo tão cheio de violência, desperdício, poluição e injustiça, a gente olha (diferente do que namoradas e esposas pensam!) olhamos pensando "como algumas pessoas andam tranquilas enquanto há tanto a ser feito para o progresso?" ou talvez "será que Meu Amor gostaria de ganhar essa roupa de presente? Eu quero dar uma roupa da moda, nunca li revista de moda, tenho que me basear no que analiso das moças saudáveis que vejo por aí. Não quero errar no presente!" Porém, quando o cara é solteiro ( ou um Ás no rabo de olho) existem olhagens diferentes.

Tipos de Olhagens:

Tem as Jornal Nacional: todo mundo olha e até comenta sem tirar o olho da tela! Tem as tipo seriado baixado da net: talvez não chama a atenção do grande público, as vezes você vê sozinho, mas acompanha até o final.
E as tipo Programação Rede TV/Band: A maioria não te agrada, você só assiste o que te interessa e muda de canal.
Só que acontece algo que o cara que já conviveu com 'pião' com certeza já passou. Passa uma mulher 'judiaada pelo distinu' e a piãozada olha, alguns até mexem! O fenomêno acontece é nessa hora, você já viu que a mulher é judiada, só que como teve tanta propaganda, você olha de novo! E é óbvio continua judiada. Me parece que o que acontece é que a gente vai dar uma segunda opinião, que não muda muito da primeira; na verdade só acrescenta um "é... nem chapado". E pra fechar: 'Olhar Mulher' é algo involuntário, todo mundo percebe que tem cara que faz contorcionismo exagerado, como se quisesse mostrar "olha aqui gente, eu gosto de mulher!" (espero não estragar o disfarce de ninguém.)
De qualquer forma, eu conferi outro dia no facebook que até o Beckham (que pras mulheres seria tipo o Kaká Supersaiyajin) até ele foi pego pela namorada que é Spice Girl durante uma olhagem.
Dizem que olhar não 'ranca pedaço, mas se você for comprometido e for pego... arranca sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário