quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Eu coloro

Eu coloro



Eu coloro. Uma cor de cada vez.
Eu coloro de azul marinho o céu, não estou perto do mar. Só que, quem nasce nas montanhas navega entre o céu e as gigantes ondas azuis imóveis, daqui do rochedo verde-roxo-marrom.

Eu coloro de amarelo o passado quando me lembro do "até agora".
Eu coloro de preto vivo o contorno do que me parece embassado.
Eu coloro com vermelho as caras dos "Etiquetas Granfino" falando "bundinha bundinha bundinha lisinha" à mesa. Hahaha
Eu coloro porque quero.
Por ter tinta, por ter 30, por ter a sina. Poltergeist. Por ter gás, eu coloro.

A grama te caça! Tem regras somente por regras? Eu coloro.



-----------------------------------------
. (Olha só!! Tem um botão de compartilhar logo aqui em baixo! Será que funciona?! rsrsrs)

2 comentários: