terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Férias Ainda




Tristeza de final de férias é proporcional a alegria do início. Uns 3 dias antes das férias começarem você fica todo animado, cheio de planos. Seu chefe pode até chegar com uma granada na sua cara que você pensa "ah, depois de amanhã eu tô de férias mesmo." e você fica aliviado. Já no final das férias, tipo, faltam 2 dias, você todo feliz e tal, ainda tá de férias fazendo o que você quer, na hora que você quiser; só que as vezes vem na sua cabeça "nóóó... depois de amanhã EU..." daí você disfarça com um sorriso balançando os ombros, como um adolescente querendo fingir para uma ex-namorada, que cruzou com ele na rua, que tá "tudo bem"!!! Aliás, no caso de ex-namoro é ainda menos ruim, porque pode ter terminado pra bem ou mal. As FÉRIAS terminando, só tem um lado.
(imagina a tela preta, subindo o letreiro do elenco de um filme de holocausto, ao som de um violinista sobrevivente da história do mesmo filme.)
Eu gostava de ir a escola, gosto do meu trabalho. O problema é que férias cansam de mais, se você aproveitar mesmo. Tinha até um amigo que falava que tinha que ter "feriadão" logo depois das férias, pra gente descansar! Eu dizia que eu tinha que trabalhar prum cara assim, espírito empreendedor (mas ele não é patrão, ou seja, pode falar besteira. rsrs).
Resumindo é isso, quem AINDA está de férias está feliz! AINDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário