quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Distração

Eu viaajando ouvindo música no fone de ouvido. Quando assusto, ônibus bem em cima do meu ponto!! Dei um pulo não achei a cordinha de dar sinal! Levantei vi uma passageira que parecia que ia descer e perguntei "Já tocaram o SINO!!!" hahah uma dó o trocador não ter ouvido e falado pro motorista "Pára a catedral aí pro padre descer!"




---
Na pressa ouvindo música no fone de ouvido do celular! Pego o misto e o todinho rápido!Comer no caminho mesmo! Achando que tava agitando o todinho dou uma sacudida no celular na pressão, quem viu a cena deve ter pensado "Aquele ali gosta de um som mais agitado!"


---


Meio sem tempo pra almoçar, mas ainda sim tentando misturar calma e pressa, pego o garfo, mando em cima da mesa. Com toda a destreza de um profissional da saúde pego uma caneca preta ao invés do prato e escumadeira cheia de arroz quase caneca adentro!!! (já me falaram que já fizeram isso também! Essas canecas são um perigo.)


---


Mania de mineiro de rezar pra sair de casa, assim como tomar 'bença'. Eu adolescente atrasado para ir pro colégio descendo o morro correndo... fazendo o gesto do "em nome do pai" direitinho só que quase gritando UM (mão na testa) , DOIS( mão no peito), TRÊS(mão no ombro esquerdo) ... Ó!!!  tentei fazer de novo e sai dizendo "1...2...3..." de novo... ou rezava ou chegava na hora... Eu imagino um Santo novato esperando eu acabar de rezar e falando alto "É contar pelo menos esse aí sabe..."


---


Essa é foda! Chegar na sala de aula e ao invés de dar boa tarde pra professora do colégio, TOMAR BENÇA sem querer! E o pior algumas vezes elas já falaram "Deus te abençoe... ;) " pra mim... fogo. rsrsrs


---



Nenhum comentário:

Postar um comentário