terça-feira, 4 de outubro de 2011

O dia em que me dividi em 2

                      O dia em que me dividi em 2


     Eu olhei pra mim e falei "vai pra lá que eu vou pra cá!" eu já sabia o que eu tinha que fazer enquanto eu estava ocupado. Comecei logo e queria terminar antes que eu pudesse percerber, porque eu queria voltar para casa pra fazer o que eu quisesse! Porém, o dia estava difícil, tudo era eu! Eu pensava preocupado no que eu podia estar fazendo. Eu estava mais preocupado comigo do que com o que eu tinha que fazer. Eu teria que me por no meu lugar. Mas eu que sou eu, nem sempre me ponho no lugar das outras pessoas. Ainda mais eu! Só eu sei como eu sou complicado!
      Só que como eu estava tão preocupado comigo, logo que terminei o que eu tinha que fazer, fui para minha casa. Chegando lá, eu comecei a fazer as minhas coisas antes de eu chegar. Apesar de já ter combinado comigo mesmo, eu confesso que eu não fiquei feliz em me ver fazendo as coisas que eu queria fazer. Eu é que deveria estar no meu lugar e não eu!
      Eu fui egoísta de não terminar, eu mesmo, as minhas tarefas! Afinal, quem teve a idéia de se dividir em 2 fui eu... e não eu!





Filipe Felipato

Nenhum comentário:

Postar um comentário