quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Eu já STEVE em JOBS que eu trabalhava muito!

 Eu já STEVE em JOBS que eu trabalhava muito!
Só de PIXAR eu fico cansando!
Era uma VIDA DE INSETO!
APPLE quê você tenta descansar na folga, IPHONE toca! É a MONSTROS S.A te chamando pra trabalhar na folga!!!
Você finge que está doente pra não ir, IPAD alguém para falar por você no telefone!
Insistem em falar com você no telefone e você finge PROCURANDO NEMOstrar que tá é de saco cheio!!!
UPeriguete da secretária diz não acreditar na TOY STORYa que eu inventei!!!
"WALL-E aqui, minha filha! Meu pancreas não tá bom não!!!"
"Ah Senhor Felipato, não cria CARS não! Vem rápido que o patrão tá te chamando! NeXT busquem a força você vem hoje!!!"
IMAC cê fala não?! RATATOULIE perdido mesmo! Fui trabalhar na folga! ICONpreendi OS INCRÍVEIS poderes que essas JOBS tem sobre mim!

2 comentários: