segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Entender mensagens

   

                              Entender mensagens


      Hoje eu me deparei com três tipos de mensagens que eu achei interessante:

    A primeira foi num informativo no metrô, foi uma mensagem com legenda.

       
          Quando eu vi pensei, graças á Deus explicaram, porque alguém podia entender "Minas mata (cruz) quem tiver abraçado e deitado" ou  "Minas está prestes a ser atropelada por um triciclo gigante, o "+" é o guidon e " =" as duas rodas.


       A segunda foi uma placa de comércio criativa, eu imagino que estavam fazendo uma promoção, tipo, quem reparasse o erro ganharia 50% de desconto da loja...

                                                               
           Me fez lembrar dqaueles txetos cmo as lteras ivnretidas que aparecem na net de vez em quando. Aliás o terceiro é da net mesmo...


      O terceiro é daquelas mensagens para confirmar se a gente é humano mesmo. Eu odeio esses testezinhos, é tipo a máquina falando "Então, chefia, tu é humano mermo?! Então prova!!!" ...fico imaginando quando começarem a existir andróides mesmo (ou melhor, divulgarem que eles já estão entre nós... ) robô enganando robô digitando 'enigmazinho'. O que eu vi hoje passou dos limites da paciência...

       ...isso faz qualquer ser humano parar, ... refletir, ..., falar "é...........cê tá danada hein internet!"
   Tenho certeza que o programa tava  chamando os outros programas falando "Ah lá gente... corre aqui... (vocês vão perder!!!) olha lá o SER HUMANO entortando o pescocinho pra ler a mensagem!! hahahah Vocês não são os 'Bãozão'? Entorta a cabecinha pra ler a mensagem, paiaça! hahha"


       Eu falei que eram três mensagens, mas tem uma extra, talvez a mais cruel de todas! É a mensagem subliminar. Essa aqui...

                                                                                                               
        ...telefone toca na rua, você está andando, decide sentar pra conversar, vê um lugar coberto, aconchegante e tal... quando vai sentar, vê o que alguém INVESTIU com material e mão de obra para colocar. Olha que cuidado, que ambição, que proteção. A pessoa cuida mais para ninguém sentar na beiradinha do jardim do que do próprio jardim. E ME implata gradinhas para NINGUÉM ousar sentar...

              ... o mais curioso, tem uma medida certa para os finquinhos que nem uma criança conseguiria sentar. Eu fico imaginando a pessoa ligando pra empresa dos ferrinhos e falando " é... eu quero proteger meu jardim e queria uns finquins ...mas tem que ser bem colocado! Analisa uma medida pra bumbuns aí... universal! Eu não quero nem pessoa obesa, nem gestante, nem criança, nem adulto ... nem mesmo andróides, fiquei sabendo que eles já existem, consiga sentar aqui não!!!" Dia seguinte, o cara todo feliz... "Ué Valdemar? Viu passarinho azul?!" - "Não rapaz, instalei umas gradinhas onde o pessoal sentava, e olha ali... nem um puto! Essa vida é uma beleza! HOJE eu sou um homem realizado... vivo prestigiosamente!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário